A Ciência do Autoconhecimento

Autoconhecimento e a Numerologia

A Numerologia Cabalística é conhecida como uma ciência do autoconhecimento, porque estuda e aplica os valores dos números e das letras para identificar a essência metafísica dos seres humanos e de todas as coisas. A cabala judaica ou Kabbalah ensina, além de muitas outras coisas, que cada letra, número e acento da escrita possui um sentido escondido. Ela ensina também, os métodos de interpretação para compreendermos esses significados velados. Assim, iluminamos as análises e métodos para se conhecer a natureza humana.

Pode ser que seja feliz com o que tem, todavia, que esteja feliz com sua atividade profissional e relacionamentos. Pode ser que esteja feliz com sua saúde, bem estar físico e emocional, além de suas conquistas materiais. Pode ser que esteja satisfeito com seu desenvolvimento intelectual e espiritual, porém, pode ser que não!

A maioria das pessoas na atualidade está desencontrada de si, pois afinal, as pessoas andam perdidas com tantas informações! São exigências e oportunidades que o mundo oferece, porém, que não só que oferece, mas que em muitos casos impõe. São comportamentos padronizados, sonhos idealizados, ou seja, exigências acima do que é sua natureza. Exigências fora do seu destino e desalinhadas com sua vocação, portanto, as pessoas se sentem cada vez mais sufocadas. 

O Planeta Terra é uma Escola!

Em suas reflexões sobre da vida, além da satisfação diante de tudo que ela te oferece, quais são seus questionamentos?

O que você sabe sobre a importância do autoconhecimento e da espiritualidade, além do que a grande mídia te mostra? 

Você conhece a Numerologia Cabalística e sabe como ela pode transformar a sua vida? Desenvolvendo todos os seus próprios potenciais para prosperar verdadeiramente!

O mundo se tornou um grande internato, em que a neurose coletiva se tornou a normalidade, pois a cada dia mais pessoas se desconectam de suas essências. A espiritualidade é nossa jornada natural enquanto ser espiritual encarnado, assim sendo, ao se desconectarem, tornam-se cada vez mais depressivas. A ansiedade já é considerada normal, pois quem não é ansioso parece não ser desse planeta. Sem contar que todos os dias ocorrem diversos suicídios em várias partes do mundo.

A humanidade abandonou os valores essenciais da vida, que são os princípios éticos e morais. Passou, assim, a seguir apenas os valores materialistas do mundo, tornando sua alma vazia e escura. Se sentindo mais sem saída, sem sonhos, sem perspectivas de melhoras, tornando-se então, mais deprimida e triste!

O planeta Terra, enquanto escola de evolução, nos dá oportunidades, de aprendermos as lições do autoconhecimento, pois precisamos nos conhecer. Sem que nos conheçamos, não conseguiremos exercer os nossos melhores talentos, portanto, não acertaremos o caminho do progresso. Consequentemente, não nos auto realizaremos, não seremos felizes nem saudáveis por completo, bloqueando nosso fluxo de prosperidade.

Nada se faz mais necessário para toda humanidade, portanto, que o autoconhecimento. É através dele, assim sendo, que descobrimos qual papel estamos destinados a desempenhar nesse imenso cenário da vida.

Compartilhe: