Numerologia do Nome ou Cabalística?

Numerologia do Nome ?

A conhecida como numerologia do nome, é apenas parte da Numerologia Cabalística, pois também analisamos a data de nascimento. Essas duas análises, portanto, é que compõem a síntese do sistema de Numerologia Cabalística. 

A Numerologia Cabalística é uma ciência que estuda os valores dos números e letras, identificando a essência metafísica das coisas. É uma sistematização derivada da Gematria da antiga Cabala ou Kabbalah, portanto, de extrema precisão nas suas análises.

Segundo a Kabbalah, os números derivam do nome de JEOVAH, portanto, Yod, He, Vau, He. Essas quatro letras do nome deram origem aos 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores, assim sendo, ao que conhecemos como tarot ou tarô.

Calcular a Numerologia do Nome e da Data de Nascimento torna-se uma ferramenta do autoconhecimento, pois decodifica uma enorme variedade de aspectos, não só da nossa atual existência, mas também de existências passadas!

A Numerologia Cabalística é muito útil nas escolas e universidades, para a orientação vocacional dos alunos, nas empresas, para os processos de seleção e contratação, na formação e gestão de lideranças e equipes, em coaching e muitas outras áreas de nossas vidas pessoais e profissionais.

Utilizamos a Numerologia Cabalística para o autoconhecimento, porque ela nos orienta com segurança e sabedoria na realização de nosso destino. Através da decodificação do nome e da data de nascimento, desvendamos, portanto, muitos enigmas e mistérios da nossa existência. São mais de 20 itens de análise, tornando viável, portanto, a elaboração de um verdadeiro mapa do autoconhecimento e espiritualidade.

Ela serve para analisar o nosso destino, personalidade, temperamento e caráter, além de mostrar as oportunidades e influências presentes. É uma ciência que identifica todas as nossas potencialidades, além de algumas tendências negativas de comportamento e outras probabilidades.

Também serve, entretanto, para identificar e analisar as lições que estamos aprendendo. Ela relaciona o desenvolvimento da alma nesta vida com o que foi em vidas passadas, e assim, determina seu potencial para o futuro. 

Compartilhe: