Numerologia: o tesouro revelado!

Numerologia e o Mapa Numerológico

A Numerologia é considerada uma ciência do autoconhecimento, porque estuda e aplica os valores dos números e das letras para identificar a essência metafísica de todos os seres e coisas. Assim como decifra diversos atributos do ser humano encarnado, como sua personalidade, a essência de sua alma, seus dons, talentos e aptidões. Também revela o temperamento, as lições e as dívidas cármicas e todo a programação evolutivo que um ser faz antes de encarnar. Ainda revela os períodos em que esses aprendizados tendem a acontecer.

Inúmeras informações são decodificadas num verdadeiro mapa, entretanto, é necessária uma interpretação minuciosa para se extrair sua essência transformadora.

 O mapa revela nossos dons e potencialidades, desafios, obstáculos, oportunidades, assim como circunstâncias que estaremos expostos durante essa encarnação. Revela como poderá ser nosso futuro, assim como o que trazemos do passado (de vidas passadas). Nossa existência esta toda codificada em números, portanto, é possível decifrar estes códigos por meio do mapa numerológico pessoal.

A Numerologia Cabalística, por sua vez, é uma sistematização a partir da Numerologia da Cabala, para o Autoconhecimento. O nome que recebemos ao nascer, é transformado em números através do código de números-letras e nos proporciona conhecer os padrões que caracterizam a personalidade.  Enquanto que a data de nascimento revela a nossa essência psíquica, através do Número Psíquico, e o caminho a ser percorrido na existência física, através do Destino, dos Ciclos de Vida, Desafios e Momentos Decisivos.

Segundo a tradição da Cabala ou Kabbalah, cada número contém um mistério e um atributo que se refere à Divindade, Energia Superior, Fonte, etc. Tudo o que existe na natureza forma uma unidade pelo encadeamento de causas e efeitos, que se multiplicam ao infinito, e cada uma dessas causas refere-se a um número determinado. Existe, portanto, uma ordem no Universo, do Átomo ao Sistema Solar e às Galáxias.

A Cabala ensina que cada número e letra possui um sentido escondido e, através destes, clarifica os métodos de interpretação. Assim, compreendemos esses significados velados, tornando a busca pelo autoconhecimento e a espiritualidade, mais fácil, agradável e intensamente prazerosa!

Compartilhe: